Promed

Notícias Promed

3ª Etapa da Campanha de Vacinação Contra Gripe - PROMED-APMP - Vacinação para parentes

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Vacinação também é válida para profissionais domiciliares

A Campanha de Vacinação da PROMED/APMP Contra a Influenza (gripe) de 2020 terá uma terceira e última etapa em Curitiba e no Interior. Nesta fase, poderão ser imunizados parentes dos (as) beneficiários (as) titulares e profissionais domiciliares (babás, cuidadores, etc.). Confira como será:

CURITIBA

Em Curitiba, a vacinação, como mencionado acima, ocorrerá no dia 22 de abril, quarta-feira, das 09h às 17h, na sede da APMP, por meio de drive thru.

O custo da vacina será de R$ 65,00, com desconto em folha de pagamento do (a) beneficiário (a) titular, para os parentes e profissionais domiciliares.

Para realizar a vacinação, os parentes e profissionais domiciliares precisam apresentar documento de identidade e autorização do (a) beneficiário (a) titular, para desconto em folha (*).

Clique aqui para baixar a autorização. 

(*) Atenção: É obrigatória a apresentação da autorização, com a assinatura do (a) beneficiário (a) titular.

Ainda, aqueles (as) beneficiários (as) titulares que não se vacinaram nas datas anteriores da campanha podem realizar a imunização nesta etapa também.

INTERIOR

Já os (as) beneficiários (as) do Plano de Saúde que residem no interior do estado e que, eventualmente, não tenham sido atendidos nas solicitações de imunização de seus parentes devem, até o dia 22/04/2020, entrar em contato com a Superintendência da PROMED, pelos telefones: (41) 3352-2855 | (41) 99919-4044; ou pelo e-mail: superintendencia@promedpr.org.br.

Leia Mais 

acesse também