Promed

Notícias Promed

Assembleia Geral Extraordinária da PROMED ocorrerá na próxima sexta-feira (24)

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! AGE ocorrerá no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP, em Curitiba, e terá transmissão on-line

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da PROMED será realizada na próxima sexta-feira (24/09), às 09h, em 1ª Convocação, e às 09h15, em 2ª Convocação.

A AGE ocorrerá, no modo presencial, no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP, localizada na Rua Mateus Leme, 2018, 3º andar, Curitiba/PR. Ainda, os (as) beneficiários (as) poderão acompanhar a AGE no modo virtual, nos termos da Lei Nº 14.010/2020. Vale ressaltar que a realização da AGE seguirá todas as restrições sanitárias do Município.

TRANSMISSÃO ON-LINE - VEJA COMO ACESSAR

Os (as) beneficiários (as) poderão acompanhar a transmissão da Assembleia de duas formas: pela plataforma Zoom ou pelo canal do YouTube APMPParaná.

YOUTUBE APMPPARANÁ -> Clique aqui para acessar o link da transmissão pelo YouTube. Aproveite para definir um lembrete para receber uma notificação no dia da AGE.

ZOOM -> Ainda, os beneficiários poderão assistir a AGE por meio da plataforma Zoom. Acesse aqui o link para entrar na sala virtual.

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL - LIMITE DE 150 PESSOAS

Devido à pandemia e de acordo com as exigências do decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba, a participação presencial será limitada a 150 pessoas.

ATENÇÃO: É obrigatório o uso de máscaras.

Edital de Convocação AGE - PROMED

Clique aqui e leia o Edital da AGE.

Confira aqui material complementar ao Edital da AGE, com cálculo do reajuste da mensalidade do Plano de Saúde PROMED.

Obs.: Para encontrar o documento, acesse o item PROMED -> Arquivos -> Agosto/2021.

acesse também