Notícias Promed
AVISO - PROMED sem atendimento presencial a partir de amanhã (22)
A PROMED informa que não haverá atendimento presencial a partir de amanhã, sexta-feira, dia 22 de outubro. A pausa no atendimento presencial deve-se a uma reforma que está em andamento e visa à garantia da segurança de todos os beneficiários e colaboradores. Esta obra promoverá alterações no ambiente da sede da PROMED para que o atendimento seja ainda melhor. O atendimento presencial retornará no dia 03 de novembro (quarta-feira).
Contatos de atendimento
- Telefone: (41) 3352-2855;
- Whats PROMED Corporativo (solicitações de reembolso): (41) 99912-0243;
- Whats PROMED News (canal de comunicação): (41) 99766-2576;
- Whats UNIMED (exclusivo para beneficiários): (41) 3219-1369;
- Superintendência (Assuntos Administrativos): (41) 99919-4044;
- SAC UNIMED: 0800 414554;
- PLUS SANTÉ: (Emergências para atendimento Pré-hospitalar e Remoções): (41) 3342-2525;
- Einstein Conecta: Atendimento médico on-line por meio do aplicativo.
Clique aqui para acesso rápido aos contatos de atendimento da PROMED.
Leia Mais
- 20/04/2018 Campanha de Vacinação em Curitiba e no Interior
- 02/09/2021 Expediente Feriado da Independência 2021 - PROMED
- 02/02/2022 PROMED INFORMA - Como solicitar liberação de guias para exame de COVID-19