Promed

Notícias Promed

Beneficiários da PROMED agora contam com atendimento do setor de Pediatria do Hospital Santa Cruz

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Hospital Santa Cruz inaugurou recentemente atendimento infantil e atende o plano da PROMED 

A PROMED entrega mais uma novidade aos beneficiários, fruto do trabalho de progressiva otimização da gestão do plano de saúde. A partir deste mês de agosto, o setor de Pediatria do Hospital Santa Cruz atende também via PROMED. O hospital, que já era credenciado do plano para outras especialidades, inaugurou recentemente o Setor de Pediatria em suas dependências.  

A Diretoria da PROMED ressalta a importância dessa nova parceria, uma vez que é fruto de intensa negociação realizada com a gestão do Hospital e atende uma demanda recorrente dos beneficiários, que solicitavam mais opções de qualidade de prontos-atendimentos infantis na capital do estado. 

Agora, os beneficiários encontrarão no Hospital Santa Cruz instalações de pediatria novas e completas, com especialistas prontos para atender crianças e suas famílias de forma diferenciada, num ambiente acolhedor. Entre os serviços ofertados no local, estão inclusos: 

  • Pronto Atendimento 24h; 
  • Ambulatório com especialistas; 
  • Exames de imagem e laboratoriais; 
  • Exames de diagnóstico; 
  • Internações clínicas e cirúrgicas, incluindo UTI. 

O pronto atendimento pediátrico fica nas mesmas instalações do hospital, localizado na avenida Batel, 1889, em Curitiba, mas em um espaço exclusivo para o atendimento às crianças. Então, os beneficiários que forem utilizar dos serviços devem se deslocar diretamente ao PS Infantil e apresentar a carteirinha da PROMED logo na recepção.  

Ainda, para agendar consultas eletivas pediátricas, assim como consultas para adultos, é possível fazer tudo de maneira on-line (clique aqui para visitar o site) ou pelo (41) 3003-3230 (agendamento de consultas e exames). 

Hospital Santa Cruz 

Endereço: Avenida Batel, 1889, Batel, Curitiba (PR) 

Telefone: (41) 3312-3000 

Agendamento de consultas e exames: (41) 3003-3230 

Site: https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/santa-cruz  

Leia Mais 

acesse também