Promed

Notícias Promed

Beneficiários da PROMED terão acesso ao Einstein Conecta

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Serviço de orientação médica on-line do Hospital Israelita Albert Einstein

O Conselho Diretor da PROMED, atento às circunstâncias atuais e preocupado com a segurança, comodidade e qualidade do atendimento de todos os seus beneficiários, comunica a contratação do serviço de orientação médica on-line do Hospital Israelita Albert Einstein - o Einstein Conecta

Os beneficiários que optarem pelo serviço, mediante Termo de Adesão abaixo, não terão qualquer custo adicional em suas mensalidades.

O Einstein Conecta é um novo formato de orientação médica que pode ser feito on-line, direto do tablet, celular ou computador, e tem como propósito tratar casos de saúde que possam ser classificadas como de baixa complexidade.

Benefícios Einstein Conecta

Entre os benefícios do Einstein Conecta estão atendimento por 24 horas, durante 7 dias por semana; qualidade e assertividade de atendimento dos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein; sala de espera no conforto e segurança e de dentro de casa; diminuição de exposição ao risco (Pronto Atendimento).

A PROMED enfatiza que o serviço Einstein Conecta não contempla, para o beneficiário, a utilização de outros serviços do Hospital Israelita Albert Einstein. Portanto, o Einstein Conecta fornece somente o serviço de orientação médica on-line, por meio de vídeo chamada com os profissionais da instituição.

Clique aqui e baixe o Ofício.

Adesão ao Einstein Conecta

Todos os beneficiários da PROMED que estejam interessados no serviço devem realizar a adesão por meio de assinatura do Termo de Adesão, disponível aqui. A adesão poderá ser realizada pelo beneficiário titular, por tempo indeterminado.

O termo preenchido com a devida assinatura deve ser encaminhado por correio para a PROMED, no endereço Rua Mateus leme, 2018, 2º Andar, Centro cívico, CEP 80530-010, Curitiba/PR. Ainda, o termo pode ser enviado virtualmente, digitalizado, para o e-mail  telemedicina@promedpr.org.br. 

Quando usar o Einstein Conecta?

Os beneficiários da PROMED podem utilizar o Einstein Conecta quando ocorrer um dos casos abaixo:

- Febre;

- Sintomas respiratórios (gripe, resfriado, tosse, dor de garganta);

- Sintomas gastrointestinais (dor de barriga, diarreia, náuseas);

- Sintomas gênito-urinários (dor/ardor ao urinar, secreção, corrimento, cólicas menstruais);

- Sintomas músculo-esqueléticos (pancadas, dor nas costas, torcicolo, dores musculares);

- Sintomas cutâneos (alterações de pele, alergias);

- Dúvidas médicas (resultados alterados de exames, dúvidas sobre gravidade de sintomas).

Obs.: Em alguns casos em que seja necessária a realização de um exame, o beneficiário será encaminhado para um médico ou pronto atendimento da sua rede credenciada.

Mais informações pelos telefones: (41) 3352-2855 | (41) 99919-4044; ou pelo e-mail: telemedicina@promedpr.org.br.

Clique aqui e acesse o Manual de utilização do Einstein Conecta (necessário login e senha do site da APMP).

 

Leia Mais 

acesse também