Promed

Notícias Promed

Campanha de Vacinação contra Gripe 2022 PROMED APMP - Vacinação para não beneficiários

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Veja como adquirir as doses para parentes e/ou profissionais domiciliares

A PROMED e a APMP iniciarão a Campanha de Vacinação contra Gripe 2022 no dia 04 de abril de 2022. Além da capital, 27 cidades do Paraná terão pontos de vacinação para os (as) beneficiários (as) da PROMED. É importante ressaltar que os (as) beneficiários (as) titulares poderão adquirir doses para seus parentes e/ou profissionais domiciliares (babás, cuidadores, etc.). O valor da vacina é de R$ 79,50 e será descontado em folha de pagamento do associado titular (ver formulário abaixo). Veja a seguir como é o procedimento para as cidades do interior do Paraná, assim como para a capital.

Interior do Paraná

É necessário que essas pessoas entreguem a declaração impressa e preenchida, com autorização de desconto em folha, assinada pelo (a) associado (a) titular no ato da vacinação. Se possível, estas pessoas devem se dirigir para a imunização juntamente com o beneficiário titular e seguindo o cronograma de sua respectiva cidade.

Curitiba

O procedimento será o mesmo. Desta forma, os parentes e/ou profissionais domiciliares devem ir se vacinar no mesmo dia que o (a) beneficiário (a) titular, de acordo com o cronograma estabelecido em ordem alfabética (ver cronograma completo abaixo).

Clique aqui para baixar a autorização.

(*) Atenção: É obrigatória a apresentação da autorização, com a assinatura do (a) beneficiário (a) titular.

 

Confira aqui o cronograma completo da Campanha de Vacinação contra Gripe.

Leia Mais 

acesse também