Promed

Notícias Promed

COMUNICADO - Centro de Telemedicina Hospital Israelita Albert Einstein

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Confira o comunicado sobre os serviços de atendimento médico por videoconferência

O Centro de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein informa a todos os clientes que, devido ao aumento súbito e inesperado da demanda por queixas relacionadas à recrudescência da pandemia de Covid-19 nas últimas semanas, os serviços de atendimento médico por videoconferência em tempo real sem agendamento vêm apresentando tempos de espera acima do esperado. Vale ressaltar que observamos em 02 semanas um crescimento de 135% no acionamento espontâneo.

A fim de manter a excelência do atendimento, com a máxima segurança do cuidado e garantindo a satisfação do paciente, todo o time do Centro de Telemedicina tem se empenhado em desenvolver soluções que permitam ampliar sua capacidade de atendimento e eliminar os problemas técnicos.

Foram selecionados e treinadas 30 médicos adicionais, além da otimização das escalas e de um contingente adicional significativo na equipe de recepção, suporte técnico e backoffice. Os processos de atendimento na recepção e suporte foram otimizados para minimizar a espera, com instalação de processos de call-back e busca ativa por pacientes com problemas. A equipe de desenvolvimento de software destinou um time exclusivo para implementar sistemas de agendamento rápido e otimização dos sistemas de áudio e vídeo, visando permitir alternativas de espera e eliminar a incidência de instabilidades

Com isso, esperamos que em poucos dias os tempos de espera sejam normalizados. Mesmo com os volumes mais elevados devido à pandemia, os esforços agora desempenhados gerarão um sistema de atendimento ainda mais robusto e capaz de garantir a melhor experiência possível ao paciente, mantendo a excelência em segurança e qualidade do cuidado que é esperada na nossa Instituição.

Permaneço à disposição para qualquer contato adicional que se faça necessário.

 

Dr. Eduardo Cordioli - CRM 90587

Gerente Médico Telemedicina - Hospital Israelita Albert Einstein

eduardo.cordiolieinstein.br // 11-984640002

Leia Mais 

acesse também