Notícias Promed
COMUNICADO - PROMED temporariamente sem telefone
![Hipertensão não controlada gera maior risco de demência!](https://promedpr.org.br/admin/files/noticia/141/thumbnail/31e2234e1c36646b5dc0d292a968a30b.jpg)
Informamos que a APMP e a PROMED estão com o serviço telefônico instável desde a tarde de terça-feira, 28 de agosto. A equipe técnica da APMP acionou as empresas telefônicas, ainda no dia 28, para que prestem a assistência e o serviço seja normalizado. Na APMP, o telefone já voltou a normalidade no final da tarde de quarta-feira (29), contudo, na PROMED ainda não.
Enquanto trabalha-se para restabelecer o serviço, disponibilizamos abaixo o celular institucional da PROMED para facilitar o contato.
PROMED/UNIMED – (41) 99919-4044 (Lucimara)
* Horário de Atendimento – das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
Leia Mais
- 26/04/2016 Conselho Federal de Medicina divulga recomendação n° 2 de 2016
- 10/10/2016 Convite Palestra "Novas Fronteiras no Combate ao Câncer"
- 01/04/2020 CORONAVÍRUS (COVID-19) - Cuidados domiciliares em casos de familiares contaminados