Promed

Notícias Promed

Conheça o COMPLEXO MÉDICO HOSPITALAR IPO ECO

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Profissionais credenciados da PROMED atendem no local

A PROMED informa os beneficiários que vários profissionais credenciados do plano atendem no COMPLEXO MÉDICO HOSPITALAR IPO | ECO, local com uma estrutura completa e que preza para que os usuários realizem consultas e exames com agilidade.

O complexo conta com o atendimento de mais de 30 especialidades, com várias opções entre os credenciados da PROMED. No local é possível realizar diversos tipos de exames, sejam eles avançados por imagem, cardiológicos, oftalmológicos e muito mais.

Recentemente, a superintendente da PROMED, Lucimara Hipólito, e a coordenadora médica do plano, Marilise Borges Brandão, visitaram o local e avaliaram de maneira positiva as instalações. Clique aqui para saber mais sobre o local.

O Complexo Médico Hospitalar IPO | ECO fica localizado em Curitiba, na Rua Goiás, 70, no bairro Água Verde. Você pode consultar os profissinais disponíveis e agendar seu atendimento pela Central de agendamento Exclusivo no número (41) 98816-9009. Acesse também o site ecomedicalcenter.com.br.

Leia Mais 

acesse também