Promed

Notícias Promed

CORONAVÍRUS - Expediente PROMED

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Confira a Resolução

Nesta quinta-feira, dia 19 de março, em face dos riscos de contaminação e disseminação do Coronavírus (COVID-19), a PROMED divulga Resolução, na qual estabelece medidas de contingência em caráter temporário e excepcional.

Dada a natureza das atividades, a PROMED garantirá a prestação ininterrupta de seus serviços.

Atendimento

O atendimento aos (às) beneficiários (as) ocorrerá, preferencialmente, por telefone e por e-mail.  

Ainda, o atendimento ao público presencial será pré-agendado, por telefone e e-mail, visando evitar a aglomeração de pessoas.

Requerimentos de reembolsos

A PROMED suspende, a partir da publicação da referida Resolução, o prazo regulamentar de 180 dias para o protocolo de requerimentos de reembolsos.

Os requerimentos de reembolso, referentes exclusivamente às notas fiscais eletrônicas, poderão ser recebidos por meio de correio eletrônico reembolso@promedpr.org.br;

Os requerimentos de reembolso, referentes às notas fiscais não eletrônicas ou recibos, poderão ser apresentados por meio de correio ou presencialmente, observando-se, contudo, a questão do pré-agendamento.

 

Contatos

Telefones PROMED: 41 3352-2855 | 41 99919-4044

E-mail PROMED: promed@promedpr.org.br

Whats PROMED (somente para requerimentos e liberação de guias): 41 99912-0243

 

Leia aqui a Resolução na íntegra.

 

Leia Mais 

acesse também