Promed

Notícias Promed

Demonstrativo Imposto de Renda (IR) 2020 - Veja como acessar

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Beneficiários podem consultar informações por meio de login e senha

A PROMED informa aos beneficiários que o demonstrativo para Imposto de Renda (I.R.) - Exercício 2020 - já está disponível para consulta na página da PROMED. Os interessados em obter essas informações devem utilizar login e senha do PORTAL DO BENEFICÁRIO.

Ainda, cumpre destacar que as informações do I.R. foram enviadas para os e-mails cadastrados na PROMED e também foram encaminhadas pelo Correio para os aposentados e pensionistas.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato pelo telefone (41) 3352-2855 ou pelo e-mail financeiro@promedpr.org.br

Confira abaixo o passo a passo para consultar as informações no site da PROMED:

1 - Os beneficiários devem acessar o site www.promedpr.org.br e, em seguida, clicar na parte superior, na opção “LOGIN DO BENEFICIÁRIO”.

 

2 - Em seguida, inserir login e senha (esses dados foram encaminhados no e-mail cadastrado no site da PROMED). Caso não lembre seus dados de login, clicar em “Esqueci minha senha”.

 

3 - Após clicar em “Esqueci minha senha”, alguns dados serão solicitados para recuperação de login/senha. O beneficiário deverá inserir Código da carteirinha do plano; data de nascimento; CPF; e Nome da Mãe.

 

4 – Depois de concluir a recuperação de senha, basta entrar na página do Beneficiário e clicar no item “Relatório/Minhas Informações” e depois clicar na opção “Demonstrativo para I.R.”.

 

Leia Mais 

acesse também