Promed

Notícias Promed

Einstein Conecta - Serviço de orientação médica on-line agregado ao Plano

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! O serviço de teleatendimento pode ser utilizado pelos beneficiários sem custo adicional

A PROMED ressalta que os beneficiários podem utilizar o serviço de orientação médica on-line do Hospital Israelita Albert Einstein - o Einstein Conecta, uma opção para maior comodidade de atendimentos médicos, sem nenhum custo adicional na mensalidade do beneficiário. 

O que é e quando usar? 

Serviço que possibilita que o paciente entre em contato direto com o médico por meio de celular, computador ou tablet, a qualquer hora do dia, e em qualquer lugar, basta ter acesso à internet. Neste atendimento, poderão ser analisados casos de saúde de baixa complexidade.

São eles: 

- Febre; 

- Sintomas respiratórios (gripe, resfriado, tosse, dor de garganta); 

- Sintomas gastrointestinais (dor de barriga, diarreia, náuseas); 

- Sintomas gênito-urinários (dor/ardor ao urinar, secreção, corrimento, cólicas menstruais); 

- Sintomas musculoesqueléticos (pancadas, dor nas costas, torcicolo, dores musculares);  

- Sintomas cutâneos (alterações de pele, alergias);  

- Dúvidas médicas (resultados alterados de exames, dúvidas sobre gravidade de sintomas). 

Obs.: Nos casos de necessidade de realização de exames complementares, o beneficiário será encaminhado para um médico ou pronto atendimento da sua rede credenciada. 

Quais são os benefícios?  

Entre os benefícios do Einstein Conecta estão atendimento por 24 horas, durante 7 dias por semana; qualidade e assertividade de atendimento dos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein; sala de espera no conforto e segurança e de dentro de casa; e diminuição de exposição ao risco (Pronto Atendimento).  

Como utilizar?  

O atendimento é prestado por meio de aplicativo específico. Para receber o Manual de Utilização, entre em contato com os canais de atendimento da PROMED (disponíveis abaixo).

Obs.: A PROMED enfatiza que o serviço Einstein Conecta não contempla, para o beneficiário, a utilização de outros serviços do Hospital Israelita Albert Einstein. Portanto, o Einstein Conecta fornece somente o serviço de orientação médica on-line, por meio de vídeo chamada com os profissionais da instituição.  

Mais informações pelos telefones: (41) 3352-2855 | (41) 99919-4044; 

Clique aqui e saiba mais sobre o serviço. 

Leia Mais 

acesse também