Promed

Notícias Promed

Pesquisa 2 - Campanha de Vacinação contra gripe para parentes sem PROMED

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Associados titulares da APMP podem adquirir vacinas para os parentes sem o plano de saúde

Dando continuidade à Campanha de Vacinação de 2018 contra gripe, informamos que os beneficiários da PROMED e associados da APMP que desejarem vacinar seus parentes - ascendentes, descentes e colaterais de 2º grau- que não estão incluídos no plano de saúde PROMED, poderão assim fazer. Para tais imunizações, haverá a cobrança de cada vacina.

Os interessados devem preencher a pesquisa abaixo até às 18h de 28 de março de 2018, impreterivelmente, e indicar os nomes completos e o grau de parentesco, somente ascendentes, descentes e colaterais de 2º grau.

Nestes casos, na Capital, a aplicação ocorrerá diretamente na clínica Paciornik, em prazo determinado, ainda a ser estipulado. O pagamento será efetuado à clinica no ato da vacina. Já nos municípios do interior, a aplicação será realizada pela JUDICEMED, em cronograma ainda a ser divulgado, e o valor de cada dose descontado em folha de pagamento do associado titular da APMP.

Importante ressaltar que esta segunda pesquisa tem como objetivo identificar os parentes (ascendentes, descentes e colaterais de 2º grau) dos associados da APMP e beneficiários da PROMED que não estão incluídos no quadro de beneficiários da operadora e desejam se imunizar contra a gripe arcando com o custo da aplicação dessas vacinas (o valor a ser praticado será com significativo desconto).

 

RESPONDA AQUI A PESQUISA.

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone (41) 3352-2855 ou pelo e-mail promed@promedpr.org.br .

Obs.: As datas de início de vacinação serão posteriormente divulgadas.

Leia Mais 

acesse também