Promed

Notícias Promed

Pesquisa Campanha de Vacinação Contra GRIPE termina amanhã (07)

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Questionário deve ser respondido por todos os beneficiários interessados na vacinação

A PROMED informa que todos os beneficiários do plano de saúde devem responder a pesquisa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe - 2019 até amanhã, dia 07 de março, quinta-feira, impreterivelmente. O questionário é rápido e com ele será possível identificar a quantidade exata de doses, para que não sobrem nem faltem vacinas. A ausência de resposta será entendida como desinteresse na participação da campanha.

Lembramos que, como nos anos anteriores, a campanha será integralmente custeada pela PROMED e restrita aos beneficiários do plano.

Informamos, ainda, que no interior a Campanha ocorrerá novamente por meio da JUDICIMED e se faz necessário também o preenchimento do questionário.

Como no ano anterior, os beneficiários da PROMED e associados da APMP que desejarem vacinar seus parentes - ascendentes, descentes e colaterais de 2º grau - que não estão incluídos no plano de saúde PROMED, poderão assim fazer. Para tais imunizações, haverá a cobrança de cada vacina. Os beneficiários devem já indicar no questionário o nome dessas pessoas, o grau de parentesco e a cidade de imunização.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (41) 3352-2855 ou pelo e-mail promed@promedpr.org.br.

Obs.: As datas de vacinação serão posteriormente divulgadas, mas a previsão é iniciar no dia 22 de abril, em Curitiba, e em maio, no Interior.

Se você ainda não respondeu, clique aqui para garantir a sua imunização e da sua família.

Leia Mais 

acesse também