Promed

Notícias Promed

PROMED e APMP realizaram café da tarde e bate-papo com o tema

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Evento contou com a presença da médica Anna Carolina Petry Soares

No último dia 27 de outubro, associadas, convidadas e funcionárias da APMP e da PROMED desfrutaram de uma tarde especial, em comemoração ao Outubro Rosa. O encontro contou com a presença da ginecologista e obstetra Anna Carolina Petry Soares, que palestrou sobre o tema “Prevenção ao Câncer de Mama e Saúde da Mulher”.

O evento foi aberto pelo presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, que saudou as participantes e a palestrante convidada. Ressaltou que a Associação buscará sempre promover eventos que tratem de temas importantes, como a saúde da mulher, e que proporcionem o congraçamento entre as associadas, ativas, aposentadas e pensionistas. Ainda, sinalizou que em dezembro haverá o tradicional Bazar natalino e Chá beneficente.

Logo em seguida, chamou a Dra. Anna Carolina, que iniciou a palestra e, em um clima descontraído, falou sobre o real significado de saúde que, de acordo com ela, vai além falta de enfermidade, mas também, abrange um bem-estar geral que inclui a vida financeira, familiar, amorosa, profissional, entre outros aspectos.

A promotora de Justiça Gislaine de Abreu Stadler, que esteve presente no encontro, elogiou o evento. “Foi uma ótima experiência! A médica Anna Carolina abordou o tema de maneira bem didática e o melhor de tudo: tratou a saúde de maneira global, sob aspectos biológicos e emocionais. Senti que todas as presentes ficaram encantadas com a palestrante. Foi uma tarde muito agradável”, disse.

Ao final, as presentes puderem fazer perguntas à médica e desfrutar de um delicioso café da tarde, especialmente preparado pela colaboradora da APMP, Diva.

 

Confira aqui as fotos.

Leia Mais 

acesse também