Promed

Notícias Promed

PROMED em Ação - Edição especial COVID-19 #02

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Confira os principais tópicos em relação ao tema

Confira o segundo informativo especial com as principais informações sobre a COVID-19.

Prevenção é a principal medida para o combate à Covid-19

Os esforços para conter a expansão do novo coronavírus continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com a flexibilização do isolamento, são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia. Por isso, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reforça junto à população as principais orientações para evitar a contaminação e lembra que o combate à Covid-19 é um compromisso com a saúde individual e coletiva. Confira aqui as recomendações.

Atendimento e tratamento precoce contra a COVID-19

Visando atender a significativa demanda de beneficiários por informações acerca do tratamento precoce, a PROMED, sem interferir no direito de livre escolha de cada um, informa que na hipótese de o beneficiário entender por bem optar pelo tratamento precoce, deve estar alerta aos sintomas, mesmo que sejam leves e muitas vezes inespecíficos. Leia aqui o material especial sobre o tema. 

COVID-19 - Tipos de exames e reembolso

Para auxiliar os beneficiários na realização de exames para diagnóstico da COVID-19, a PROMED reuniu as principais informações sobre laboratórios indicados, tipos de exames disponíveis e como solicitar reembolso. Veja aqui todas as informações.

Fluxograma de atendimento

Criado para que os beneficiários possam obter orientações sobre como proceder em relação à COVID-19, este fluxograma reuniu o passo a passo de como agir em caso de necessidade de atendimento. Veja aqui.

Einstein Conecta

Se ainda não utilizou, clique aqui e veja como aderir ao serviço de orientação médica on-line do Hospital Israelita Albert Einstein.

Leia Mais 

acesse também