Promed

Notícias Promed

Sicredi Credjuris, APMP e PROMED promovem Café da Tarde com Mulheres para falar sobre o Outubro Rosa

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Evento será dia 06 de outubro, no salão Nobre da APMP

No próximo dia 06 de outubro, ocorrerá o Café da Tarde com Mulheres “OUTUBRO ROSA” no Salão Nobre da sede da APMP, em Curitiba. A iniciativa, fruto da parceria entre a Sicredi Credjuris, APMP e PROMED, visa conscientizar as participantes sobre o Câncer de Mama. 

O café será das 16h às 19h e é aberto e gratuito às associadas e dependentes da APMP, às beneficiárias da PROMED, bem como às associadas da Sicredi Credjuris.  

O evento contará com a participação da presidente da Associação das Amigas da Mama (AAMA), Maria Aparecida Santos. A entidade é uma associação civil de assistência social, de caráter filantrópico e sem fins econômicos, que foi fundada em 2001 pela união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama. Hoje, através de voluntariado, revertem a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que precisam de apoio para enfrentar a doença. 

Haverá também a palestra com o Médico Oncologista e Mastologista Cleverton Spautz, que abordará a importância da conscientização sobre o tema. 

Por fim, a Sicredi Credjuris conversará com as participantes sobre “Proteção Financeira Familiar” onde serão apresentadas soluções de planejamento e tranquilidade financeira à associada e sua família. 

Durante toda a programação, haverá um delicioso café servido pelo restaurante Due Chef. 

Como as vagas são limitadas, é necessário fazer a inscrição. Clique aqui e confirme sua participação! 

Sobre o palestrante 

Cleverton Spautz é graduado em Medicina pela Fundação Universidade Regional de Blumenau, tem residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Nossa Senhora das Graças e Hospital das Clínicas (UFPR). É especialista em Tocoginecologia Avançada na área de concentração em Oncoginecologia e Mastologia no Hospital de Clínicas (UFPR), especialista em Ginecologia e Obstetrícia e especialista em Mastologia – TEMA. Ainda, é mestre em Tocoginecologia pela UFPR e preceptor da especialização em Mastologia no Hospital Nossa Senhora das Graças. 

Leia Mais 

acesse também