Promed

Notícias Promed

UNIMED promove palestra sobre estresse ocupacional no dia 14 de março

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Palestre será online

A PROMED divulga aos beneficiários o Webinar da Saúde, que será realizado no dia 14 de março, às 16h, de maneira remota. Promovido pela parceira UNIMED, o evento tratará de assuntos relacionados ao estresse ocupacional, as formas de identificar e prevenir.  

O evento abordará assuntos relacionados à saúde ocupacional e a Sindrome de Bournout, resultante do esgotamento emocional e físico em profissionais com jornadas de trabalho exaustivas.  

A Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional é definida pelo Ministério da Saúde como um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade. 

A palestrante é psicóloga e pedagoga Jeanine Rolim, pós-graduada na Teoria da Modificabilidade Estrutural Cognitiva de Reuven Feuerstein e mestranda em psicologia. O objetivo do encontro é mostrar os malefícios de não ter equilíbrio no ambiente de trabalho e como isso interfere negativamente na vida profissional e pessoal.  

 

Serviço 

Webinar da Saúde “Como identificar e prevenir o estresse ocupacional”  

Data: 14/03/2022  

Horário: 16h  

Modo remoto pela plataforma Zoom. 

Para participar, clique aqui. 

Leia Mais 

acesse também