Promed

Sobre a Promed

A PROMED – Associação Paranaense de Assistência à Saúde dos Membros do Ministério Público do Paraná – é uma operadora de planos de assistência à saúde registrada na ANS na modalidade Autogestão, que presta serviços de assistência médica exclusiva aos membros do Ministério Público do Paraná e seus dependentes desde o final da década de 80.

Criada para atender a necessidade de um plano de saúde exclusivo para promotores e procuradores de Justiça do Paraná, atualmente a PROMED atende mais de três mil beneficiários.

Sinônimo de qualidade, segurança e transparência, a PROMED é diferente de outras operadoras de planos de saúde por não visar o lucro, sua sustentabilidade é o resultado do equilíbrio financeiro. Além disso, a diretoria é composta de beneficiários (membros do Ministério Público do Paraná), o que facilita o acesso e demonstra a preocupação em oferecer uma assistência de excelência.

Na PROMED estamos sempre prontos para cuidar da sua saúde e oferecemos atendimento personalizado para você e sua família.

  • fa497d8d3150bb2b71f36af8362f39bc.jpg

acesse também