Notícias Promed
COMUNICADO - PROMED temporariamente sem telefone
Equipe técnica trabalha para restabelecer o serviço
Informamos que a APMP e a PROMED estão com o serviço telefônico instável desde a tarde de terça-feira, 28 de agosto. A equipe técnica da APMP acionou as empresas telefônicas, ainda no dia 28, para que prestem a assistência e o serviço seja normalizado. Na APMP, o telefone já voltou a normalidade no final da tarde de quarta-feira (29), contudo, na PROMED ainda não.
Enquanto trabalha-se para restabelecer o serviço, disponibilizamos abaixo o celular institucional da PROMED para facilitar o contato.
PROMED/UNIMED – (41) 99919-4044 (Lucimara)
* Horário de Atendimento – das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
Leia Mais
- 02/03/2020 PROMED Atualiza - CORONAVÍRUS
- 13/08/2020 COVID-19 - Exames RT-PCR e teste rápido
- 02/02/2024 Fevereiro Laranja: Mês de combate à Leucemia