Notícias Promed
CORONAVÍRUS - Expediente PROMED
Nesta quinta-feira, dia 19 de março, em face dos riscos de contaminação e disseminação do Coronavírus (COVID-19), a PROMED divulga Resolução, na qual estabelece medidas de contingência em caráter temporário e excepcional.
Dada a natureza das atividades, a PROMED garantirá a prestação ininterrupta de seus serviços.
Atendimento
O atendimento aos (às) beneficiários (as) ocorrerá, preferencialmente, por telefone e por e-mail.
Ainda, o atendimento ao público presencial será pré-agendado, por telefone e e-mail, visando evitar a aglomeração de pessoas.
Requerimentos de reembolsos
A PROMED suspende, a partir da publicação da referida Resolução, o prazo regulamentar de 180 dias para o protocolo de requerimentos de reembolsos.
Os requerimentos de reembolso, referentes exclusivamente às notas fiscais eletrônicas, poderão ser recebidos por meio de correio eletrônico reembolso@promedpr.org.br;
Os requerimentos de reembolso, referentes às notas fiscais não eletrônicas ou recibos, poderão ser apresentados por meio de correio ou presencialmente, observando-se, contudo, a questão do pré-agendamento.
Contatos
Telefones PROMED: 41 3352-2855 | 41 99919-4044
E-mail PROMED: promed@promedpr.org.br
Whats PROMED (somente para requerimentos e liberação de guias): 41 99912-0243
Leia aqui a Resolução na íntegra.
Leia Mais
- 30/08/2017 Reajuste do valor da mensalidade da PROMED
- 24/04/2019 Campanha de Vacinação em Curitiba começa nesta quinta-feira, dia 25 de abril
- 26/11/2019 PROMED informa - Mudanças na carteirinha