Promed

Checkup de Saúde

PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE SAÚDE 

Um benefício agregado ao Plano sem qualquer cobrança adicional, o Programa CHECKUP DE SAÚDE é essencial para a avaliação do estado de saúde e para a prevenção de doenças. A PROMED oferece este programa em parceria com a Check-up Brasil.

Como funciona o Programa CHECK UP de Saúde?

Oportuniza a realização, de forma prática e resolutiva, em um período de até 6 horas, de exames preventivos e consultas com médicos especialistas, que permitirão a avaliação clínica, laboratorial e os exames de imagem, otimizando o tempo dedicado para tal, com o objetivo de identificar os principais fatores de risco para doenças e, assim, buscando o diagnóstico precoce dos sintomas investigados. Vale ressaltar que a identificação de fatores de risco para doenças e/ou seu diagnóstico precoce é um recurso primordial para o sucesso na prevenção de doenças, seu tratamento, resgate de saúde e qualidade de vida.

Vagas

20 por mês.

Grupos elegíveis

O programa seguirá a ordem dos critérios abaixo:

Grupo 1: Beneficiários titulares ativos, aposentados e pensionistas > 50 anos;

Grupo 2: Beneficiários titulares ativos, aposentados e pensionistas < 49 anos;

Grupo 3: Cônjuges e companheiros de beneficiários titulares > 50 anos;

Grupo 4: Cônjuges e companheiros de beneficiários titulares < 49 anos.

Obs.: Conforme cronograma de agendamentos.

Os cônjuges e companheiros podem participar do programa desde que estejam incluídos no Plano como dependentes do beneficiário titular.

Os exames serão realizados pela Check-up Brasil, localizado na Rua Emílio de Menezes, n° 833, 3º andar, em Curitiba, próximo ao ambulatório do Hospital Pilar. O check-up tem duração aproximada de 06 horas para a realização de exames preventivos e consultas com médicos especialistas.

INSCRIÇÃO NO PROGRAMA

Para se inscrever no programa, preencha os campos abaixo e aguarde a confirmação do agendamento dos exames.

Solicitamos aos beneficiários que sugiram datas com no mínimo 07 dias corridos de antecedência.

(*) Caso seja necessário utilizar o Hotel de Trânsito, para os associados da APMP e beneficiários da PROMED do interior, solicitamos que assim que for confirmada a data do seu exame, entre em contato com a APMP e faça sua reserva por meio da Central de Reservas da APMP, pelo telefone (41) 3352-2919, pelo WhatsApp (41) 98421-7139, ou pelo sistema de reservas online.

(**) Clique aqui e baixe as orientações do Programa Checkup de Saúde.

Contatos