Promed

Notícias Promed

Conselho Diretor da PROMED realiza primeira reunião do ano

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! PROMED lançará em breve aplicativo com várias funcionalidades  

A primeira reunião deste ano da Diretoria da PROMED ocorreu no dia 09 de fevereiro, de forma híbrida, presencial e virtual. A pauta do encontro foi conduzida pelo presidente da APMP e da PROMED, André Tiago Pasternak Glitz.  

Entre os assuntos tratados estavam temas gerenciais do plano, como recursos de beneficiários, novos prestadores credenciados, organização da campanha de vacinação contra à gripe, além de alguns protocolos para estudo de ampliação de serviços do plano.  

Durante o encontro, o Conselho Diretor comemorou a finalização do aplicativo da PROMED. “A ferramenta vai facilitar a vida do nosso usuário. Não muito tempo atrás, por exemplo, o beneficiário precisava solicitar um reembolso pessoalmente ou enviar pelo correio a solicitação. Depois evoluímos pelo WhatsApp na pandemia, nos adequamos àquela realidade que se impôs, conseguimos dar esse passo. Agora, em pouquíssimo tempo, vamos dar esse novo passo e oferecer o serviço pelo aplicativo”, declarou o presidente da APMP.  

O aplicativo PROMED em breve será lançado nas plataformas do Google e da Apple e contará com mais de 10 funcionalidades aos beneficiários. Na palma da mão, os usuários poderão acompanhar solicitações, liberar guias, tirar o informe de rendimentos, fazer atualização cadastral, acompanhar notícias, pesquisar rede credenciada, e muitas outras funcionalidades.  

Outra informação anunciada na reunião, foi o nome da nova Diretora de Planejamento da PROMED: a promotora de Justiça Michelle Ribeiro Morrone Fontana, que atua no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (CAOP) de Proteção à Saúde Pública (leia mais aqui). O Diretor Executivo da PROMED, Willian Buchmann, comentou sobre o convite realizado. "O ingresso da Dra. Michelle no quadro diretivo da PROMED reafirma o compromisso do nosso plano de saúde com a qualidade dos serviços prestados de forma responsável. Trata-se de colega com larga e exitosa experiência no campo da saúde, sabendo, com maestria, aliar técnica, sensibilidade e razoabilidade em seus entendimentos e decisões”, afirmou Buchmann.  

Na reunião, participaram presencialmente, além de Glitz e Buchamnn, a Diretoria Suplente da PROMED, Michele Rocio Maia Zardo; a Coordenadora Médica da PROMED, Marilise Borges Brandão; e a Superintendente da PROMED, Lucimara Ode O Hipolito. Também estavam participando, virtualmente, a 2ª vice-presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia; e a Diretora de Relações Públicas da PROMED, Nicole Pilagallo da Silva Mader Gonçalves. 

Leia Mais 

acesse também