Promed

Notícias Promed

Demonstrativo para Imposto de Renda disponível para consulta no site da PROMED

Hipertensão não controlada gera maior risco de demência! Beneficiários podem consultar informações por meio de login e senha

A PROMED informa aos beneficiários que o demonstrativo para Imposto de Renda (I.R.) - Exercício 2018 - já está disponível para consulta na página da PROMED. Os interessados em obter essas informações devem utilizar login e senha do PORTAL DO BENEFICÁRIO, encaminhados nos e-mails no ano de 2018.

Confira abaixo o passo a passo para consultar as informações no site da PROMED:

1 - Os beneficiários devem acessar o site www.promedpr.org.br e, em seguida, clicar na parte superior, na opção “LOGIN DO BENEFICIÁRIO”.

 

2 – Em seguida, inserir login e senha (esses dados foram encaminhados no e-mail cadastrado no site da PROMED). Caso não lembre seus dados de login, clicar em “Esqueci minha senha”.

 

3 – Após clicar em “Esqueci minha senha”, alguns dados serão solicitados para recuperação de login/senha. O beneficiário deverá inserir Código da carteirinha do plano; data de nascimento; CPF; e Nome da Mãe.

 

4 – Depois de concluir a recuperação de senha, basta entrar na página do Beneficiário e clicar no item “Relatório/Minhas Informações” e depois clicar na opção “Demonstrativo para I.R.”.

 

ATENÇÃO: A partir da próxima semana (início de março/19) as informações do I.R. serão envidas para os e-mails cadastrados na PROMED e pelas Agências de Correios.

Leia Mais 

acesse também